domingo, 12 de setembro de 2010

Preferi morrer no lugar de vocês

Demi on.
Eu estava andando pela praia, até que trombei com um garoto... Ele aparentava ter uns dez anos.
Eu: Desculpe
Garoto: Sem problemas. Sou Joe e você?
Eu: Demi.
Joe: Quer ir brincar na minha casa com minha irmã e meu irmão?
Eu: Claro.
Ele segurou minha mão e fomos para a casa dele.
Dez anos depois:
Eu já estava com 18 anos, Joe com 20, Sel e Nick com 17. Não, eles não são gêmeos. Sel é adotada, mas ainda não sabe =/ E o Nick é apaixonado por ela =/ Mas ela só o vê como um irmão.
Eu: Sel!
Ela correu até mim.
Sel: Oi Demi! Amiga você não sabe, o Nick acabou de me contar, hoje de noite é o baile de fim de ano da escola! E eu não tenho par, sapato nem vestido! Preciso da sua ajuda!
Ela disse em disparada e eu só entendi: Preciso da sua ajuda!
Eu: Respira e me conta devagar,
Ela me contou tudo e então o sinal tocou.
Sel: Você vai lá pra casa né? O Joe disse que tem que me contar uma coisa muito séria e como você é minha BFF, tem que estar presente. Vem!
Ela saiu me puxando, até chegarmos no carro do Joe.
Joe: Oi Sel, oi Demi.
Eu e a Sel nos sentamos no banco de trás, o Joe dirigia e o Nick, ao seu lado.
Sel: Nick, você já arrumou um par?
Nick: Não, por que?
Sel: Ótimo, nem a Demi. Vocês poderiam ir juntos.
Eu: E você?
Sel: O David, o taylor e o Justin me chamaram, mas não quero ir com eles
Eu: Vai com o Nick.
Sel: E você?
Joe: Eu vou com ela.
Um enorme sorriso se formou no rosto da Sel e eu revirei os olhos.
Sel: Tudo bem pra você Nick?
Nick: Sim.
Chegando na casa dos Jonas, descemos do carro e o Nick foi fazer o almoço.
Sel: Nick, faz a macarronada que eu gosto?
Ela disse fazendo cara de cachorrinho sem dono. O Nick, obviamente, não resistiu.
Sel: O que você tem de tão sério pra me falar Joe?
Ela disse se sentando numa das cadeiras, eu me sentei ao seu lado e o Joe na minha frente.
Joe: Bom, Sel... Eu não sei como começar.
Sel: Pelo começo?
Joe: ¬¬' Bom, a mamãe queria ter outro filho, mas você lembra que ela estava com um problema?
Sel: Sim, as trompas estavam coladas ao útero.
Joe: Isso, então... O papai foi no centro de adoção.
Sel: E?
Joe: E... E...
O Joe não conseguiu terminar.
Sel: E eu sou adotada, o Nick foi um milagre e você não sabia como me contar.
Ela disse com um sorriso, eu, o Joe e o Nick a olhamos incrédulas.
Sel: Eu vi o documento de adoção, quando eu tinha 7 anos. No dia em que conhecemos a Demi.
Nick: E você não disse nada até agora?
Sel: É. Queria ver quando vocês iriam ter a coragem de me contar. E eu sei que vocês achavam que eu ia pirar, procurar meus verdadeiros pais e nunca mais voltar. Mas não, eu não vou pirar e nem pirei, não quero procurar meus pais biológicos, hello, eles me abandonaram e outra, não iria conseguir viver sem vocês.
Ela desviou o olhar do olhar do Nick.
Joe: A... Deixa pra lá.
Nick: Almoço pronto.
Disse o Nick servindo.
Eu: E como hoje é o aniversário da Sel, o primeiro pedaço é pra ela.
Sel: *_* Eba!!!! Enche meu prato Nick!
O Nick riu e colocou a macarronada no prato da Sel.
Sel: Isso aqui está ótimo =)
Depois de comermos, fomos para a piscina. Estávamos jogando vôlei, quando o Joe, sem querer, deu uma manchete [acho q se escreve assim] e acertou a cabeça da Sel com força, que em seguida, afundou na piscina, desacordada.
Eu: SEEEEEEEEEEEl!
Nós nadamos até ela, mas o Joe chegou mais rápido e a tirou da água, colocando-a deitada, na beira da piscina.
Joe: Nick, faz respiração boca-a-boca nela.
Nick: EU?!
Joe: Lógico!
Nick: Faz você.
Eu: ARGH! CALEM ESSAS BOCAS AGORA, NICK FAZ A DROGA DE RESPIRAÇÃO BOCA-A-BOCA NA SELENA E JOE, VÊ A PULSAÇÃO DA GAROTA.
Os dois me olharam assustados, mas fizeram o que eu mandei.
Demi off.
Joe on.
Nada dava resultado, até que a Sel cuspiu toda a água na minha cara ¬¬'
Sel: Ai! Que gosto bom...
EU: ih! Tá delirando.
O Nick me deu um tapa atrás da cabeça, ou o famoso "Pedala Robinho".
Sel: O que houve?
Demi: Não interessa agora amiga. Agora vamos entrar em casa e você vai se arrumar.
Sel: Ok! Eu trouxe umas roupas pra você também. Vamos.
Ela se levantou e puxou a Demi para o quarto. Eu e o nick saímos da piscina e fomos nos arrumar.
Joe off.
Ignorem o Kevin.
Sel on.
Chegando no baile, a Demi e o Joe foram dançar. Eu fui buscar bebida para mim e para o Nick, quando voltei, ele estava beijando a Nicole, deixei as bebidas caírem e corri.
Sel off.
Demi on.
Eu e o Joe estávamos dançando.
Joe: Demi, posso fazer uma coisa?
Eu: Pode
Eu disse confusa, ele foi se aproximando e de repente, nossos lábios estava colados. Eu correspondia aquele beijo, nunca havia sentido nada assim, tudo bem, admito, acabo de perder meu BV com o Joe, o irmão da minha BFF, minha paixão de infância *_*
Até que o Nick nos atrapalhou.
Joe: O que foi Nick?
Nick: A Sel sumiu.
Eu: Como?
Nós três saímos procurando ela pelo salão e nada. Nos encontramos na porta do salão.
EU: Alguém achou-a?
Nick: nada.
Joe: Nada.
Ouvimos um grito de dor, eu me virei para o lado de fora da escola, havia uma floresta ali... Ouvimos gemidos e gritos de dor...
Eu: O que é isso?
Eu gaguejei. Nick correu naquela direção, Joe atrás dele e eu atrás do Joe. Chegando lá, vimos a Sel no chão... Seu vestido rasgado e uma carta em suas mãos.
Eu a peguei e li em voz alta.

Demetria, Joseph e Nicholas, se um dia estão vendo essa carta é porque disse a vocês que era adotada, Joe e Demi deram seu primeiro beijo e eu ter visto o amor de minha vida beijando outra. Pois é, eu sabia que isso aconteceria, por isso tinha tomado muito cuidado, mas aconteceu um imprevisto, Nick realmente beijou outra. Minha alma se rachou e fui morta pela mulher que me deu a vida. Não fui atrás de meus pais biológicos, pois eles me encontraram e falaram:
"Quando Demetria e Joseph se beijarem, você falar para os três que sabe que é adotada e o Nicholas beijar outra na sua frente, nós te mataremos"
E foi o que aconteceu... Sinto muito, jamais deveria ter falado alguma coisa e jamais ter aceitado ir nesse baile com o Nick. Esse baile foi mortífero... hasuhaus' Como eu ainda consigo achar graça? Bom, minha BFF e meu irmão estão juntos e Nick, finalmente tirou o BV, não só ele, Demi e Joe também... Mas eu? Morri totalmente pura, sem sequer dado o primeiro beijo.
Hoje na piscina, eu já sabia que morreria, mas o Nick conseguiu me salvar, sim, com aquele beijo... E sim, ainda sou BV, como? Não correspondi... Se correspondesse... Teria sido pior.
Sinto muito por tudo o que lhes causei... Sinto mesmo. Amo vocês demais, por isso, preferi morrer no lugar de vocês.
Adeus.

Um comentário:

  1. aiii q emocionant!
    ta lindoo!!
    faiz a prox nelena e com um final
    feliz por favor!!
    vc tem muiito talento tbm linda!
    bjoos!

    ResponderExcluir