segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nosso amor seria impossível - dedicado a Claudinha, minha primeira leitora

Sel on.
Eu estava trabalhando de babá na casa dos Jonas, o Frankie, o garoto da qual sou babá, estava brincando. A mãe dele falou que eu não podia falar com seus filhos e as esposas deles. Falou o nome de todos, Kevin e Danielle, o mais velho e sua esposa, Joseph e Demetria, o do meio e a esposa, Nicholas, o mais novo, depois do Frankie e o Frankie, o único que eu podia falar ¬¬'
Eu estava na rua brincando com o Frankie na casa da árvore, quando um homem (devia ter uns 22 anos) entrou.
xxx: Oi Frankie. Selena.
Frank: Oi Nick.
Outro homem entrou agora acompanhado de uma mulher (ambos pareciam ter 24 anos).
Frank: Oi Joe e Demi. Ou melhor, Jemi.
Demi: Oi Frank. Selena não é?
Eu assenti.
Joe: A nova babá?
Eu assenti novamente.
Nick: O Frankie ainda não te queimou, bateu, chutou ou te trancou em um dos quartos?
Eu fiz que não e o Frankie revirou os olhos.
Demi: Ela fez um milagre. Desde que a Chel foi embora, que o Frankie faz de tudo para as babás irem embora.
Frank: Mas eu gosto da Sel, ela é legal, me ajuda com o dever e só dá atenção pra mim, diferente das outras. A Nicole só olhava pro Nick, a Camilla, ficava olhando direto pro Joe, a Brenda, não parava de babar pelo Kevin. A Demetria e a Danielle, ex-babás, se casaram com meus irmãos, não é Demi?
Percebi que a Demi ficou vermelhinha.
Frank: Ei Sel. Pode falar com eles, minha mãe nunca vai descobrir.
Demi: Prometemos não falar nada pra dona Denise.
Eu: Frankie, você sabe que eu posso ser demitida.
Joe: E pode ser demitida se não falar conosco.
Eu arregalei meus olhos.
Eu: Frank, ele está falando sério?
Frank: Não, só quem pode te demitir sou eu e minha mãe e meu pai. Cadê a Miley com o meu lanche?
Eu: Frank, quem é Miley?
Frank: A cozinheira.
Eu: E se nós formos até a cozinha para eu preparar seu lanche?
Frank: *_* O que você vai preparar pra mim?
Eu: O que você quiser.
Frank: Eu quero sanduba! Com tudo o que eu tenho direito.
Nós fomos para a cozinha, fiz o sanduba do Frankie e ele comeu tudo.
Miley: Os senhores querem algo para comer?
Joe: Sim, só uma coca.
Demi: Poderia me dar uma coca-diet?
A Miley pegou as cocas e as entregou. Notei que ela ficava olhando direto para o Nick.
Frank: Ei My! - ela o olhou - Daqui a pouco, você vai tirar um pedaço só com o olhar... Shauhasu
A Miley ficou vermelhinha e o casal Jemi caiu na risada.
Demi: Frankie... Você lembra o que aconteceu nas duas últimas vezes?
Frank: Sim. Casamento da babá com o Kevin e casamento da cozinheira com o Joseph. Mas agora são duas garotas, uma de 17 e a outra de 22 e o Nicholas =)
Joe: Você tem 17 anos?
Ele disse me fitando.
Eu assenti sem dizer nada.
Demi: Nós não matamos Selena.
Frank: Mas podem tirar o emprego dela.
Joe: Mas nunca tiramos o da My.
Denise: Miley venha cá, por favor.
Eu dei um pulo com a voz da mulher.
A Miley saiu da cozinha e vinte minutos depois, voltou e retirou o avental.
Demi: O que aconteceu?
Miley: Fui demitida.
Uma semana se passou, eles contrataram um cozinheiro. E eu não falei com nenhum deles, a não ser o Frankie. Então, um belo dia, o Frankie me disse que na casa dos Jonas tinham câmeras e que só ele sabia seus irmãos não tinham a menor ideia disso e ele me contou enquanto estávamos indo para a casa.
Eu: E o que mais?
Frank: O Nick acabou se apaixonando por você.
Eu: Jura? =/ Que pena, se eu estivesse gostando dele o nosso amor seria impossível.
Chegando na casa, só havia o Nick em casa, seus olhos estavam vermelhos e inchados.
Frank: O que foi Nick?
Nick: Nossa mãe acaba de sofrer um acidente Frankie... Ela... Morreu.
O Frankie caiu no chão e começou a chorar. Fui até ele e o abracei. Ele passou os braços em meu pescoço e eu nos levantei. Sentei com ele em meu colo no sofá.
Frank: Agora o amor de vocês não é impossível
Eu dei um beijo em sua testa.
Eu: Pois é Frankie. Mas não é por isso que vou me aproveitar.
Joe: Não só pode como deve.
Eu dei um pulo ao ouvir a voz do Joe.
Eu: Frankie, manda seu irmão calar a boca, por favor.
Frank: Joe cala essa boca =P
Joe: ¬¬' Respeita moleque. Você vai ter que escolher um de seus irmãos pra morar, bom, a Selena vai ir morar com você e o irmão escolhido.
Frank: Eu quero morar aqui em casa, por que não moramos todos juntos?
Demi: Pode ser, mas acho que Kev e Dani não vão querer. Além do mais, eles vão ter um bebê *_* E eu vou ser a madrinha.
Frank: Legal =) Sel fala alguma coisa.
Eu: Com você ou com eles?
Nick: Eles podem ouvir.
Demi: Eles têm sentimentos
Joe: E eles querem falar com a Selena.
Eu: Vocês venceram. Ou melhor, eles venceram.
Nós caímos na risada.
Sel off
Um ano se passou, Nick e Sel estavam muito amigos e muito próximos, Sel agora, era como uma mãe para o pequeno Frankie.
Demi: Oi Sel, Nick, Frank, cadê o Joe?
Joe desceu as escadas e deu um beijo no pescoço da Demi, que se arrepiou da cabeça aos pés.
Joe: Oi amor.
Demi: Acabei de vir da casa da Dani e do Kev, o Jason está com 5 meses *_*
Sel: Quando é que eles vêm nos visitar?
Nick: Quero conhecer meu sobrinho.
Joe: Só não conheceu porque só vive com a Sel e o Frank.
Demi: Parecem até uma família.
Frank: E somos. Bom, mais ou menos. Só falta eles admitirem.
Nelena revirou os olhos.
Sel: Está tudo muito bom, está tudo muito bem [ignorem/], mas eu to com fome.
Demi: Somos duas.
Joe: Somos três.
Frank: Quatro.
Sel/Jemi/Frank: Nick, cozinha!
Todos riram e foram para a cozinha.
Nick: Qual o prato de hoje?
Sel: Frango empanado?
Demi: Lasanha de frango
Depois de um ano:
Sel on.
Eu e o Nick nos casamos. Para mim foi uma surpresa, tipo, éramos amigos e tal, viramos namorados e agora... Casados e muito felizes.
Mas a quem devo minha felicidade?
Ao Frankie. Ele foi meu cupido. E agora, eu e o Nick o adotamos como filho.
A campainha tocou e eu atendi. Era o Nick e o Frank.
Nick: Oi amor - selinho
Eu: Oi amor, oi Frankie.
Frank: Oi Sel
Eles entraram e eu fechei a porta. Servi o almoço e comemos. Em seguida, Frankie (13 anos) lavou os pratos, eu guardei a comida e fomos para a sala. Joe e Demi chegaram a minha casa com a Mitchie, a filha mais nova deles, e Sunny, a mais velha. Joe estava segurando Mitchie (3 meses) no colo e Sunny estava no colo de Demi (1 ano).
Nick: Oi garotas. Oi Joe.
Demi: Oi Nick, Sel, Frank...
Eu corri para o banheiro e vomitei. Demi estava logo atrás de mim, mas sem a Sunny no colo.
Demi: O que foi Sel?
Ela veio até mim e eu a abracei.
Demi: Acho que sei qual é seu problema.
Ela me deu dois testes de gravidez de farmácia e saiu do banheiro. Depois que eu fiz os testes, eu não vi os resultados, escovei os dentes, lavei o rosto e saí do banheiro. Fui para a sala, onde todos estavam. Entreguei os testes para a Demi.
Demi: Bom, parece que eu vou ter um sobrinho ou uma sobrinha.
Eu: Sério? – eu gaguejei
Demi: Mais que sério. Você será mamãe, Sel.
Eu dei um enorme sorriso e a Demi me abraçou.
Joe: Parabéns Sel e parabéns Nick.
Nick: Valeu cara =)
Eu: Nick eu posso falar com você?
Nick: Claro.
Fomos para a cozinha.
Nick: Pode falar.
Eu: Promete nunca me deixar?
Nick: Prometo meu amor.
Ele me abraçou e eu o beijei, com fervor e mais selvagem que qualquer outro beijo que já demos.
Sel off.

Então Claudinha, o que achou do meu blog? Essa história, não estava muito "inspirada", fiz baseada na história do meu primo =) Espero que goste

4 comentários:

  1. ameeiii!!
    muito linda e romantica kkk
    liga ñ! rsrs fofa seu blog ta dmais!
    ñ se preocupa q eu vou divulgar viuu!
    bjoos!e posta logo uma outra hst!=D

    ResponderExcluir
  2. Esta perfeito *.*
    posta logo
    por favor
    beijos

    ResponderExcluir