domingo, 12 de setembro de 2010

Eu te amo, mesmo depois de morrer

Narradora: Demetria Devonne Lovato
Eu sou uma imbecil, deixei o meu filho para ajudar uma amiga. Que tipo de mãe faz isso? Eu! Fiz para ajudar a Sel, mas de nada adiantou. Ela se matou, o Nick entrou em depressão, o Joe e o Shane(meu marido e meu filho) nem falam mais comigo. Minha vida é uma droga! Maldita hora que eu resolvi vir para LA.
My (miley cyrus): Demi, não se preocupe. Tudo vai voltar ao normal.
Eu: Não vai Miley e você sabe - eu quase rosnei - Você ama o Nick, mas ele só tem olhos pra Selena. Você não pode substituí-la, meu filho e o amor da minha vida me odeiam - lágrimas caiam pesadamente por meu rosto - A Selena jamais vai voltar, só ela conseguia fazer com que o Joe fizesse tudo o que queríamos, só ela fez o Nick feliz, só ela me entendia, só ela sabia fazer o Shane dormir sem ter pesadelos. Mas agora ela se foi por MINHA culpa. Se eu não tivesse ido falar com a droga do Trace! Ela estaria viva, ela estaria aqui...
Então, notei que o Shane e o Nick estavam na porta.
- Mamãe - sussurou o SHane vindo em minha direção, o meu bebezinho já estava com 2 aninhos *_* - por que você está chorando?
-Sinto falta da tia Sel - eu disse o pegando no colo - Oi Nick.
-Oi Demi - ele deu um sorriso amarelo
-Oi tia Sel - Shane disse olhando por trás de meu ombro. Eu me virei e nada vi - Ela disse que vocês não podem vê-la, mas uma criança pode.
-Você consegue vê-la? - sussurrou o Nick, contendo as lágrimas.
Senti uma mão em meu cabelo, senti ele ser preso e o Nick arfar surpreso.
-Está preso na forma que só a Sel sabe fazer? - eu perguntei de olhos fechados
-Sim - disse o Nick gaguejando.
-Tia Sel sentimos sua falta - disse o Shane sorrindo - volta pra gente - ele fez uma pausa - Por que? - silêncio - Mas tia Sel, queremos você de volta. Nem que seja em forma de um cachorro
Ouvi uma risada... Familiar... Abri os olhos e vi uma silhueta quase invisível.
-Oi Demi - ela disse sorrindo, aquele sorriso doce e que nos acalmava.
Várias lágrimas caíram de meu rosto e eu dei um enorme sorriso.
-Oi Nick - sua voz falhou, mas seu sorriso não foi modificado - Bom Shane, fiz seu pedido se realizar, mas jamais poderei voltar plenamente. Só uma vez por dia meu lindo - ela deu um sorriso e enxugou uma lágrima.
-Nicholas - uma voz masculina vinda do corredor - cadê o Shane? - ele entrou no quarto, em seguida, se assustou ao ver a imagem da Sel - S...Selena? - ele gaguejou
-Não Joe, um rato - ela disse irônica, mas logo sorriu - Oi Joe. Senti sua falta =) Miley, fala alguma coisa.
-Oi - disse a My trêmula e gaguejando
-Agora eu tenho que ir embora - disse a Sel com um tom de voz triste - Demi e Joe cuidem desse garoto para que ele cresça e fique forte. E Nick, dê uma oportunidade ao seu coração, por mim. Miley, sei que você nunca gostou de mim, mas bom, Demi dê para ela o número do telefone do Liam - ela deu um sorriso e desapareceu.
-Era ela? - minha voz falhou e então, sentei no chão, com Shane no meu colo e caí em lágrimas dolorosas.
Narrador: Selena Marie Gomez
Eu estava com o peito vazio, visitar minha família não foi uma das melhores experiências, mas eu precisava vê-lo mais uma vez... Eu conseguia sentir o sofrimento da Demi e do Nick, Shane não entendia direito...Anos se passaram para eles, Miley e Liam, casados, Demi e Joe, juntos novamente, Shane agora com 15 anos e o Nick, sofrendo e sem ninguém. Foi então, que resolvi visitá-los novamente.. Mas o que eu achei? Não esperava.
Apareci primeiro para a Demi e o Joe, eles estavam na cozinha, fazendo o almoço para Shane, Nick, My e Liam...
-Oi Sel - disse o Joe sorrindo
-Selena - disse a Demi alegre, mas se conteve para não correr e me abraçar - Por que você não veio antes?
-Não ia conseguir aguentar Demi - minha voz falhou - não tenho a mesma confiança desde o dia que morri.
A porta se abriu e eu vi o Shane entrar com a My, o Liam e uma garota que devia ter uns 12 anos.
-Sel? - disse o Liam surpreso
-Eu te disse meu amor - disse a My sorrindo - Oi Sel.
-Oi My, oi Liam - eu sorri para os dois.
-Oi Tia Sel - disse o SHane - essa aqui é a Hannah, filha da My e do Liam
-Oi Hannah - eu disse sorrindo
-Oi Sel - ela deu um enorme sorriso
Então, eu senti um perfume familiar, e a porta se abrir.
-Sel, vamos subir, eu e a Demi temos que te falar uma coisa - disse a My nervosa, o Shane correu para a sala.
-Ele está com outra? - eu falei fechando os olhos, para que as lágrimas não saíssem.
-Sim - disse a Demi num sussurro.
-Tudo bem- eu suspirei e abri meus olhos - Eu estou morta, ele tinha que seguir em frente.
-Shane, ele já pode vir - gritou o Joe.
Em seguida, Shane entrou na cozinha, seguido por um casal. Meu coração se acelerou só de poder vê-lo, ele arregalou os olhos ao me ver, a mulher não parecia me enxergar.
-Oi Selena - o Nick falou gaguejando. Meu coração se raxou, eu odiava quando ELE me chamava de Selena...
-Com que você está falando meu amor? - disse a mulher ao seu lado
-Ela não consegue me ver - eu sussurrei - Bom - tentei dar um sorriso - Demi, Joe, My, Liam, Hannah, Shane e - minha voz falhou - Nicholas, foi um prazer revê-los e sinto muito, mas esta será a última vez que eu os verei. Adeus.
Narrador: Joseph Adam Jonas
-Adeus - foi o que ela falou antes de desaparecer.
-De novo não - disse a Demi se sentando numa cadeira e chorando, a My sentou ao seu lado e a abraçou enquanto também chorava.
-Foi o melhor para ela - disse o Shane - ela não iria aguentar ver o tio Nick com a Nicole.
-Garoto, é TIA Nicole - disse a minha enjoada cunhada
-Tia Nicole nada - rosnou a Demi - você não é nada do meu filho, nem meu e nem do meu marido.
-Sou cunhada Demetria - Nicole disse asperamente.
-Que não seja por isso - disse o Nick, ainda arrasado - Tchau Nicole, até depois de nossas mortes.
A Nicole saiu enfurecida.
 -A culpa é toda minha - disse o Nick.
-Não é Nick - disse a Demi - a culpa é minha. Eu jamais deveria ter ido ficar com o Trace
-Mas se eu não tivesse brigado com você Demi - eu falei - você não teria ido ficar com o Trace
-Mas se eu não tivesse falado pra Sel que a Demi ia ficar com o Trace - disse a My soluçando - a Sel estaria viva
-Todos temos um pouco de culpa - disse o Liam
Ouvimos um latido, Shane correu e minutos depois, voltou com um filhote de cachorro em seus braços.
-Um filhote? - disse a My
-Uma pequena labradora - disse o Shane sorrindo - a cadela preferida da Sel.
$$$$$$$Flashback$$$$$$$$

-Sim - disse o Nick gaguejando.
-Tia Sel sentimos sua falta - disse o Shane sorrindo - volta pra gente - ele fez uma pausa - Por que? - silêncio - Mas tia Sel, queremos você de volta. Nem que seja em forma de um cachorro
Ouvi uma risada... Familiar... Abri os olhos e vi uma silhueta quase invisível.
$$$$$$$$Fim do Flashback$$$$$$$$
-É ela - eu e a Demi falamos juntos
-Quando ela apareceu pela primeira vez, o SHane falou "Nem que seja na forma de um cachorro" - disse a Demi sorrindo.
A pequena cadela latiu e pareceu um sorriso se formando eu seu rosto.
-Vamos chamá-la de Selly - disse a Hannah, todos a encaramos - o que foi?
-Era desse jeito que o Nick a chamava - eu disse- e agora ele a chamou de Selena.
-A sua alma se partiiu - disse a My
A cadelinha pegou uma caneta e a revista que estava em cima da mesa, fez uns rabiscos e entregou a revista ao Nick.
-Eu te amo, mesmo depois de morrer - o Nick leu em voz alta e nos mostrou a revista rabiscada.
-Selly - disse a Demi pegando a cadelinha - Sempre ao nosso lado - e deu um beijo no alto de sua cabeça

Um comentário: