quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Capítulo 1

Por Selena.
Eu e minha irmã estávamos na escola nova. Ninguém conhecido... Que saco!
Marie: Relaxa Selena. Vai dar tudo certo.
Sel: Não amola Marie.
Tá, eu sou meio dura com minha irmã, mas ela é sempre muito boazinha e talz. Tô cheia de meiguice ¬¬' Não aguento e ainda mais, meus pais me comparam com ela todo santo dia. Uma garota veio falar com a gente. Ela tinha um estilo bem legal.
xxx: E aí novatas? Quais os nomes?
Marie: Sou Marie e ela é Selena.
xxx: Sou Miley.
Sel: Oi.
Miley: Querem que eu lhes mostre o colégio?
Sel: Pode ser.
Depois da Miley nos mostrar o colégio, ela nos apresentou aos amigos. Demi, Nick, Joe, Adam, Ashley e Cody. Pelo que eu notei aquele Cody gostava da Miley. Adam e Joe são gêmeos. A diferença é que Joe tem cabelo em moicano e usa óculos e Adam tem cabelo moicano e sem óculos.

2 comentários:

  1. nossa fofa seu blog é muitoo perfeito obrigado pelos capitulos q dedicouu ainda leio tudiinhoo viuuuu to amando a nova historiaaaaaa!!
    posta logoo!

    ResponderExcluir