quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Capítulo 1

Por Vanessa.
Sou uma grande estilista, mas uso meu segundo nome para a fama, Anne. Jamais me apaixonei, mas sei que saberei quando encontrar o cara certo.

Por Demetria.
Acabo de me formar e quero ser uma atriz muito famosa! Não tenho amigos ou namorado... Minha vida se resume a sonhar com contos de fadas.

Por Selena.
Sou uma apresentadora de TV, entrevisto todas as celebridades do mundo! Faz 17 anos que não vejo meu irmão mais velho e não acredito em amor, acho que isso é babaquice.

Por Ashley.
Sou uma cantora de muito sucesso, adoro fazer compras e ir para festas.

Por Nick.
Sou o mais novo da minha família e estou cursando música na faculdade de L.A. Faz 10 anos que não vejo meus irmãos.

Por Joe.
Sou o do meio da minha família, sou um famoso arquiteto e gostaria de encontrar minha família e um amor.

Por Zac.
Tudo o que mais quero nesse mundo  é ver minha irmã caçula, sou um cara que largou a faculdade e trabalho como mecânico.

Por Kevin.
Sou o mais velho da família e sou um cameraman de um programa de TV. Queria poder reencontrar minha família...


*Por Selena*
Eu estava nos estúdios com um tal de Joseph Jonas o melhor arquiteto do mundo!
Joe: Então... Vai me ajudar?
Sel: Sim, sei como é isso. Nicholas e Kevin Jonas, 19 e 27 anos. Espero que seja fácil.
Paul: Em 5....4...3...2...1...
Sel: Boa noite Los Angeles! Estamos aqui com Joseph Jonas o arquiteto da nossa cidade e lógico, o melhor. Mas não estamos aqui para elogiá-lo. Joe Jonas está aqui, porque quer reencontrar seus irmãos Nicholas e Kevin. Quer falar algo Joe?
Joe: Não.
Sel: Se você os conhece, ligue para o número que está aparecendo no vídeo e...
Paul: Danger?
Joe: KJ2?
Sel: Se conhecem? o.O
Joe: Meu irmão...
Paul: Mais conhecido como Kevin.
Sel: o.O Que louco ! Então... Kevin, junte-se a nós *ele se sentou ao meu lado* Alguma pista sobre seu irmão mais novo?
Kev: Ele estuda na faculdade de L.A.

Por Nicholas.
Uns carinhas mandaram eu ir para o estúdio de So Randon ! Não era um programa adolescente como me falaram, o sem sentido é um programa feito por uma garota que realiza sonhos.
xxx: Olha só quem chegou! Nicholas Jonas!
Platéia: Oi !
Nick: Oi...
xxx: Sou Selena Gomez, sente-se Nicholas.
Nick: Pode me chamar de Nick.
Sentei-me ao lado dela.
Sel: Quais são seus dois maiores sonhos Nick?
Nick: Reencontrar meus irmãos e realizar o sonho de minha mãe.
Sel: E qual seria?
Nick: Formarmos uma banda.
Sel: Que legal ! E agora...
zzz: Selly?!
Sel: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário